sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Série The Vampire Diaries



A série vampiresca que estreou na televisão com mais audiência

Pode colocar a culpa em crepúsculo que levantou a bola dos vampiros e deixou os fãs sedentos por mais historias sobre sugadores de sangue. O fato é que a estréia da serie The Vampire Diaries, em 10 de setembro de 2009, foi assistida por 4,9 milhões de pessoas, um numero considerado excelente pelos americanos e o maior da rede de televisão CW desde o seu surgimento em 2006.
O seriado é baseado nos livros da autora L.J.Smith e retrata a garota Elena, que perdeu os pais num acidente de carro e se apaixona pelo vampiro do “bem” Stefan Salvatore. O problema é que a moça também tem algo especial pelo irmão dele. O vampiro “do mal”, Damon Salvatore. E ai a discórdia esta armada.
A trama lembra um pouco crepúsculo, mas nem adianta alguma fã mais afoita de Edward torcer o nariz. Não é plagio: o primeiro livro é de 1991, ou seja , 14 anos antes de se ouvir falar em Stephenie Meyer. O ultimo episodio da primeira temporada de The Vampire Diaries foi ao ar em maio deste ano nos Estados Unidos, e a CW avisou que a segunda vem por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário