sexta-feira, 7 de maio de 2010

Como se transformar em um lobisomem


Para alguns é uma maldição, para outros é um dom.
Saiba quatro maneiras de se transformar em um lobisomem:


·        Alguns  xamâns  podem se transformar ou impregnar do espírito do animal com quem quer encetar uma comunicação.
·        O sétimo filho de uma família será fatalmente lobisomem a menos que seja batizado pelo irmão mais velho.
·        Transmitir o fado: quando um velho lobisomem que vai morrer, ele fica sofrendo muito até passar o encargo a alguém mais jovem.
·        Ser mordido por um lobisomem é uma maneira eficaz para tornar-se um, se sobreviver é claro.

5 comentários:

  1. oi vc estariam interessados em parceria esse é o link do meu blog http://supernaturallendas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Alexandre. Desculpe não responder antes. Vou ver como é o teu Blog e depois respondo. até mais...

    ResponderExcluir
  3. olá vc dono desse link tem algum geito de reverter transformasoens sei lá o que ta aconteçendo comigo presiso de ajuda de alguem que saiba sobre magia negra e lobisomens eu não sei diser o que sou sinto tudo o que uma pessoa sente quando vai ser um lobisomem mais não quero ser um monstro e tem coisas me persiguindo mais tenho medo presiso de ajuda ... quando eu era mais nova tinha eu homem que morava do lado da minha casa ele eu vi ele era um lobisomem e minha madrinha é uma bruxa e porisso presiso de ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao precisa ficar assim....
      Papai e lobisomem por um pacto que minha avo fez..
      e eu sou uma gerada...

      Excluir
    2. Olá posso te ajudar e você me ajuda, pode ser ?

      Excluir