sexta-feira, 28 de maio de 2010

7 razões para virar vampiro


Quem eram os vampiros? Os suspeitos formavam uma multidão. Havia os malfeitores, os perjuros, os enforcados e os feiticeiros. Também os ruivos, os bastardos, os fumantes em dias sagradose os que não comiam alho. Quase ninguém podia bobear. Conheça alguns motivos para virar vampiro:

Pacto com o diabo
Para o homem medieval, quem em vida fizera um pacto expresso com o diabo ressuscitava para atrair os cadáveres de cristãos e de crianças inocentes enterradas perto dele.

O 7º filho do 7º filho
Crença do povo da Transilvânia. 

Sexo com a avó
O rapaz que encarasse a parada era candidato a vampiro. Segundo os habitantes da Dalmácia, se transformava em orko, bebedor de sangue de traços monstruosos. Daí se originou a palavra "ogro".

Nascimento monstruoso
Uma criança nascida deformada era mau agouro. Despertava suspeitas sobretudo sobre o pai, que poderia ser um vampiro, um diabo ou outro espírito maligno.
Casamento com uma bruxa
Mulheres suspeitas de feitiçaria davam má fama até para o marido. Ao morrerem, saíam do túmulo e vampirizavam o cônjuge.

Criança sem batismo
A criança gritava do túmulo, implorando por batismo. Se não fosse atendida, pimba! Renascia como vampiro.

Criança devoradora
No parto, descobria-se que a criança, no ventre, devorara parte da membrana amniótica. A membrana era incinerada e suas cinzas, espalhadas sobre o recém-nascido para livrá-lo do mal.

32 comentários:

  1. eu sou um vanpiro de verdade que duvida eu vou ai anoite xupa seu sanque raaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gero vira um vampiro eu meu msn pr vc me fala como e jo-sefrancisco1992@hotmail.com

      Excluir
    2. Não estou de brincadeira quando fui encontrado eles me disem que eu era diferente das outras crianças com menos de 7 tinha força de dois homens minhas veias eram estranhas e meus olhos um castanho difícil de entender.

      Excluir
    3. Não estou de brincadeira quando fui encontrado eles me disem que eu era diferente das outras crianças com menos de 7 tinha força de dois homens minhas veias eram estranhas e meus olhos um castanho difícil de entender.

      Excluir
  2. venha eu ficarei muito feliz em morrer feliz =) ^^ by: isah
    eu ainda nao fui batizada kkkkk... entao eu posso ser uma vampira
    msn: isah_rock_@hotmail.com add ai vlw
    eu ja tentei fazer um pacto ontem de ontem q era dia 27/06/12 mas nao sei se deu certo pelo que eu vejo nao deu certo nao... =( mas gostaria de q dasse certo =)

    ResponderExcluir
  3. ai me add no msn tbm q virar me passa o pacto

    meu e-mail é fernandinho_hk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Q issu eu ainda ate choro quando penso em virar vamp. to kerendo eskeçer issu mais nao consigo eu fiz um post em outro blog explicando tudo ke aconteceu na miinha vida..

    Sabe Nunka ninguem chego as razoes ke eu cheguei nunka ninguem entendeu oq eu sei - Nem mesmo Vampiros Nunka vao chegar as Razoes ke eu cheguei Eu tenho medo so de saber ke tem algo ke me empede de ser um.. as vezes tenho medo do

    Capeta me visitar - Eu tive uma vida boa e agora tudo acabo por minhas ilusoes Nunka vai existir vampiros nunka existiu e nunka vai existir nem na era da mytologia grega existiu !!!

    Daria tudo pra conheçer um vampiro - ou - vampira ke podesse enteder miinhas razoes e motivos !!!

    Addmaikondouglas009@hotmail.com msn ta aiii !! pq vc,s nao provao pra min que existe vampiros!!!

    PROOVAAAA!!! eu espero nem tanto tenho 14 anos e keria tar com 13 poder amar a pessoa ke eu amuu!!!

    Eu nao vo visitar o Blog mais entao add msn Addmaikondouglas009@hotmail.com

    PROOVAA KE ESISTE VAMPIRO SEUS INUTEIS!!!

    ResponderExcluir
  5. iutil e asua mae preperese vc vai morrer aos 16 anos

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou batizado e completo ano no halloween vou completar 15 anos dia 31 desse mes sera que alguem pode me transformar em vampiro venho procurando meios de trasformações a anos e nunca encontrei se alguem poder me ajudar esse e meu facebook (ricardo.cesar.180625@facebook.com) espero respostas de algum(a) vampiro(a) tenho

    ResponderExcluir
  7. eu queria me transformar em vampiro como eu faço para me transformar em vampiro esse é um sonho sonho meu me transfomar em vampiro eu sempre queria me transformar em vampiro dai eu queria saber como fazer o pacto com o diabo para se transformar em vampiro.

    ResponderExcluir
  8. Esses site inúteis serve pra nada quer ser vampiro (a) faz assim pede de Lúcifer falo com ele todos os dias

    ResponderExcluir
  9. eu quero muito ser uma vamp mas parece q e tudo mentira

    ResponderExcluir
  10. Ser Vampiro Não é Uma Benção é Uma Maldição
    (Não Deseje Isso Pois Não Desejo A Nenhum De Vocês)

    ResponderExcluir
  11. quero vira um vampiro tambem chama la no whats +55 84 96521856 ou E-gmail JDestakky157@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu qro virar vampiro apenas pelo sabor de sangue q eu vou provar eu aceito qualquer forma de transformações se alguem for vampire eu vou fkar muito contente se puder min trasforma eu vou deixar meu wats +558893085667 e meu gmail wandamecosta@gmail.com se alguem puder min ajudar ficarei onrado

    ResponderExcluir
  13. Eu qro virar vampiro apenas pelo sabor de sangue q eu vou provar eu aceito qualquer forma de transformações se alguem for vampire eu vou fkar muito contente se puder min trasforma eu vou deixar meu wats +558893085667 e meu gmail wandamecosta@gmail.com se alguem puder min ajudar ficarei onrado

    ResponderExcluir
  14. Quero Mim Tornar Vampiro Urgente Tou Meio Doente e Não Quero Morrer!Mim Chamo Ismael Carlos Vaz Sousa,Moro Em Fortaleza,Ce ,Bairro:Henrique Jorge ,Rua:cidade rio branco N:381 ,cep:60510-164 ,Meu Celular e WatZap:85989767197! Por Tudo Qui é Sagrado Mim Ajude Eu Imploro,Vampiros Não Mim Deixe Morrer,Mim De Uma Chance De Viver!Qui Pelo Menos Um Vampiro Venha Até Mim E Mim Ajude!

    ResponderExcluir
  15. Quero Mim Tornar Vampiro Urgente Tou Meio Doente e Não Quero Morrer!Mim Chamo Ismael Carlos Vaz Sousa,Moro Em Fortaleza,Ce ,Bairro:Henrique Jorge ,Rua:cidade rio branco N:381 ,cep:60510-164 ,Meu Celular e WatZap:85989767197! Por Tudo Qui é Sagrado Mim Ajude Eu Imploro,Vampiros Não Mim Deixe Morrer,Mim De Uma Chance De Viver!Qui Pelo Menos Um Vampiro Venha Até Mim E Mim Ajude!

    ResponderExcluir
  16. Olá boa noite
    Dês dos 11 anos tenho um sonho de me transformar em um vampiro, hoje tenho 27 e esse sonho só lamenta, se tiver algum vampiro meu zapzap é 81 84610508

    ResponderExcluir
  17. Você quer ser um vampiro, você está cansado de ser humano, ter talento?
    Cérebro se voltando para um vampiro em uma boa postura em dez minutos, sem sair
    Atrasando uma boa postura humana e tornando-se imortal.
    Um mundo de vampiros onde a vida se torna mais fácil, nós criamos tantas pessoas
    Vampiros e os tornaram ricos, você assegurará longa vida e
    Prosperidade, você deve ser feito para ser muito sensível a
    Alerta, mais forte e também muito rápido, você não ficará restrito a andar
    À noite só, mesmo no meio da luz do dia inteiro, você será feito
    Para caminhar, esta é uma oportunidade para que o vírus do vampiro humano seja realizado
    Em uma boa postura. Se você estiver interessado entre em contato conosco em
    Vampireincantations@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. So perquisar bruxas q faz amarraçao amorosa sabe bem fazer vou fazer amanha eu me tranformo em vampiro

    ResponderExcluir
  19. Hallo Leute

    Ich muss das wirklich sagen. Ich hätte nie gedacht, dass mir das passieren würde. Zu Beginn meines Lebens traf ich jemanden in einer E-Mail, plötzlich schrieb mir jemand





    Ich habe mich gut mit ihr verstanden und sie ist so ein guter Mensch

       Also fange ich an zu erzählen, ich hätte nie gedacht, mir zu helfen, mir etwas anzubieten, und ich hätte nie gedacht, meinen Traum zu verwirklichen
    Sie bittet mich, zu einer Macht zu gelangen, die ich mir immer gewünscht habe
       und sie kann jeder Person helfen, ein neues Leben zu beginnen


    Sie ist wirklich eine wohltätige Person


    es wird dir helfen, egal was du willst, ein Vampir oder etwas anderes




    Das ist ihre E-Mail


    templeofsuccessandlove1@gmail.com


       Ich hoffe dein Traum wird wahr

    ResponderExcluir