domingo, 5 de setembro de 2010

Anjos da Noite: 1,2 e 3...

 Anjos da Noite – Underworld (2003).

 Durante séculos, duas raças evoluíram escondidas, distantes da cultura humana: os aristocráticos e sofisticados Vampiros e os ferozes e brutais Lycans (lobisomens). Para a humanidade, a existência desses clãs não passa de mito. Contudo, entre estes rivais mortais de longa data, há uma guerra secreta que só terminará com o extermínio de um deles. No meio dessa luta incessante, uma vampira guerreira, Selene (Kate Beckinsale), descobre uma conspiração dos Lycans para seqüestrar um jovem médico humano.  

 

 

ANJOS DA NOITE - A EVOLUÇÃO (2006).


Com a divulgação de segredos e a determinação de um vampiro guerreiro traído, a batalha de séculos entre vampiros e lobisomens alcançou um grau de violência ainda maior. A vampira Selene (Kate Beckinsale) está agora à procura de Marcus (Tony Curran), o rei dos vampiros, na intenção de negociar por sua vida. 

 

 

Anjos da Noite - A Rebelião  (2009).


Uma sanguinária batalha milenar explode entre duas tribos poderosas e imortais em Anjos da Noite – A Rebelião (Underworld: Rise of the Lycans). O terceiro filme da épica saga Anjos da Noite retorna no tempo para contar as origens do conflito entre os aristocráticos Vampiros conhecidos como Mercadores da Morte e os bárbaros Lycans, uma linhagem de lobisomens violentos. Com uma dose maior de impressionantes imagens em CGI e surpreendentes efeitos de criaturas do que em qualquer um de seus antecessores, Anjos da Noite – A Rebelião revela um dos mais dramáticos segredos desta franquia cinematográfica de sucesso.




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário