sábado, 1 de agosto de 2009

Lobisomem Alfa


Poucos lobisomens conseguem controlar suas transformações durante as noites de lua cheia. E estes lobisomens são conhecidos por Alfas. A principal caracteristica do lobisomem Alfa é sua capacidade de controlar seu lado animal. O Alfa é independente da lua cheia. Podendo se transformar quando quiser, por vontade própria, durante a noite.

O Alfa é um líder natural. Com seu uivo ensurdecedor, convoca os lobisomens de seu território. Assim como os lobos naturais, o Alfa é aquele que, além de liderar, auxilia os lobisomens de sua alcatéia. O Alfa orienta, ensina os lobisomens Betas a controlar, pelo menos em parte, seu lado animal. Sua força física e sobrenatural não é diferente diferente da do lobisomem Beta, mas seu poder lhe permite manter grande parte de seu racionio humano mesclado com a selvageria animal, o que lhe da uma vantagem.

Nos dias atuais, o Alfa é um ser mais solitário e misterioso. um pouco diferente de seus ancestrais, mas com certeza, com o mesmo poder.

52 comentários:

  1. alguem nesse site é vampiro, lobisomem, bruxa ou alguma criatura de verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou lobisomen no seu primeiro estagio

      Excluir
    2. william junior como facço para entra em contato com vc ?

      Excluir
    3. eu sou lobisomen beta mais tbm sou hibrida eu sou meia vampira mais sou mais loba do q vampira..
      ahhhh to na conta da minha mae

      Excluir
    4. Manu quero virar um lobsomen pf alguem conheçe algum alpha

      Excluir
    5. Eu tambem sou hibrido so que eu sou 50%lobisomem e 50% vampiro eu ja naci hibrido e vc ja naceu hibrida

      Excluir
    6. Eu sou uma Alpha de sangue você sabe se da ou como se controlar na lua cheia?

      Excluir
    7. velho lobisomem vampiros bruxa não existem e nunca existiram dexa de locura se tive provas me mostre ...kkkkkkkkl

      Excluir
  2. Fabio ilha já é natural a sua transformação ou você fez algo para consegui se transforma?

    ResponderExcluir
  3. Queria saber como faz pra virar um por exemplo nas mordidas etc...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gustavo.Eu sou um lobisomem natural, sem precisar de mordidas. Mas um natural tem que querer se transformar, senão nem adianta ser natural. Mas a maior parte do tempo sou humano, mantendo só os instintos animalescos.
    Até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parceiro vc conhece alguem aqui em sp que é quero ser um tambem

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Vc fabio pode provar q é um? Me desculpa duvidar rs eu acredito em lobisomem até pq ja vi um mas sla alguns so ficam zuando nos blogs int so pra conferir

      Excluir
    6. Pode e ajudar
      Manda teu face tenho problemas com a transformação

      Excluir
  5. Respostas
    1. Vc sabe que se vc for mordido e vc nao vira vc morre vc sabe ne

      Excluir
  6. NÃO tem como
    meu pai e um alfa ou seja sou um descendente de alfa
    vc so pode se tansforma se for mordido mais EXISTE 15% DE VC SE TRANSFORMA então não seja burro de se meter na frente de um lobo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda teu número preciso de ajuda urgente tenho 14 anos me ajuda a controlar

      Excluir
    2. Manda teu número preciso de ajuda urgente tenho 14 anos me ajuda a controlar

      Excluir
    3. adevair santos meu pai tbm e um alfa e ele falou q logo logo vou virar alfa..

      Excluir
    4. bom eu tenho 12 anos e a 1 lua cheia eu quase me transformei mais eu evitei a transformaçao e consegui nao me transformar

      Excluir
  7. GENTE aqui neste blog reconheci 2 pessoas da minha alcateira ( do meu primo) kkkkkkk quero diser todos os que são lobisomens se intereção pela historia como eu :)
    aqueles que acham que são lobos ok bom mais oque REALMENTE DIFERENCIA UM LOBO DE UM HUMANO(RAÇA NOGENTA) E QUE O LOBO QUEBRA QUALQUER COISA menos prata e OBVIO para vc testa pega uma tabua de corta frutas e da um soco nela se quebra vc e um se não... vcs sabem e porfavo peguem uma taboa que não esta PODRE ok essa e uma dica e tribos da noite cara adorei te conhecer VC E DA TRIBO DO MEU IRMÃO IUIPIIIIIIIIIIIII vou encontra vc a noite pode ser HUMMMMMMMMMM sexta-feira (HOJE E LUA DE SANGUE) ok ai nois conversa tchau

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Quero mt me transforma se alguém quiser me ajudar entre em contato comigo pelo whats: 84-81811237 so não venha pra me dar sermão tipo "ah não faça isso q vc pode morrer" q se dane eu nao to nem ai a vida e minha

    ResponderExcluir
  12. O dono do blogue por favor preciso de ajuda já q vc é um puro me wats 9 81931130 me email cardoso.2015thiago@gmail.com por favor preciso falar com vc

    ResponderExcluir
  13. Posso ajudar, meu pai e meu primo são alfas, mas eu sou beta, então posso tentar

    ResponderExcluir
  14. N da pra ler n consigo eu to lendo e vendo umas coisas muito istranhas

    ResponderExcluir
  15. quem nao e lobo e q se transformar em lobo nao tem como pq nao e vc q escolhe ser lobo e sim o lobo escolhe vc!.

    ResponderExcluir
  16. eu preciso de uma mini ajuda pq quando eu to com mt raiva meu olho fica vermelho da cor das chamas e 2 pessoas viu da minha classe mds..

    ResponderExcluir
  17. se alguem puder me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
  18. Quero virar um lobsomen nao tenho medo de morrer com a mordida quero apenas uma vida diferente pq o normal é chto pf alguem ai pode me transformar em lobsomen eu sou de Cotia

    ResponderExcluir
  19. Por favor algum alfa eu serei leal a vc se me transformar me chama somente nesse numero 989317569 por favor quero ser igual a vcs

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. eu sou um lobisomem alfa. só que tô sem alcatéia

    ResponderExcluir
  22. Quero me transforma em um beta pfvr ajudame pfvr meu número 62 993180904
    Tô nem aí c isso vai me mata toda se só quero ser um lobisomem

    ResponderExcluir
  23. Gente alguém conhece um alfa de Lisboa Portugal.
    Pra mais informações tá meu whats ao dispor:962563699

    ResponderExcluir