domingo, 29 de março de 2015

Monstro do Pântano - HQ




Criado pela dupla Len Win e Berni Wrightson, o "Monstro do Pântano" foi lançado numa espécie de participação especial na revista "Casa dos Segredos", em 1971.O sucesso do personagem foi tanto que ele ganhou sua própria HQ no ano seguinte.A série gira em torno de um cientista transformado acidentalmente num monstro. Depois do filme de Wes Craven (1982), a HQ foi assumida pelo conceituado quadrinista Alan Moore, que reinventou o personagem. Na saga "Gótico Americano", o Monstro viaja pelos Estados Unidos, topando com vampiros e zumbis.





O Monstro do Pântano ainda tem tempo para o amor nos quadrinhos. No quadrinho acima, ele beija a bela Abigail Cable.





Aqui vemos juntos o mago Constantine e o Monstro do Pântano. É, o Monstro tem poucos amigos.

sexta-feira, 13 de março de 2015

Sexta-feira 13 - 2015




Sexta-feira 13 é sinonimo de azar. Talvez por isso os filmes da série sexta-feira 13 tenham feito sucesso. Seria muito azar ir  para uma casa de campo com um belo lago e, surgir um maníaco perseguindo e matando você e seus amigos. Só numa sexta 13 para isso ser pior, ou muito azar. 



"Muito azar seria encontrar o Jason "




Essa é uma data vista por muitos como um dia de azar e cheia de crendices. Há quem acredite que ver um gato preto, quebrar um espelho ou passar por debaixo de uma escada pode trazer más influências.
 É comum ouvir dizer que as bruxas andavam soltas às sextas-feiras, e que o 13, para elas, era um sinal de sorte - por ser esse o total de mudanças da lua durante o ano. Tais lendas antigas costumam sempre alimentar o medo.
Para algumas pessoas, qualquer coisa que aconteça numa sexta-feira 13 é culpa da "trágica" data. Já para outras, o número 13 não é sinônimo de maus fluidos, e o dia é como qualquer outro.



  A sexta-feira 13 não precisa ser temida. Pode ser até uma oportunidade para se brincar.

domingo, 1 de março de 2015

Tribos da Noite - 6 anos


Tribos da Noite completa 6 anos hoje. É com imenso prazer dizer que o Blog sempre foi fiel aos assuntos sobre as tribos e seu mundo sobrenatural. Há muito coisa para postar em breve e esperamos que todos possam acompanhar essa evolução. O mais importante porém, não de que tribo você é, mas como se relaciona com as outras. Manter a paz e conhecer o outro que muitas vezes não é tão diferente assim de você. E o que todas as tribos da noite em comum? A reposta é clara. Ou seria escura? A noite. 





"Não tenha medo de provar o bolo."